Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vem ai o Ipad 2

Case para iPad 2 mostra um design mais fino, com câmera frontal e traseira

Case para o possível iPad 2 (Foto: Reprodução)
Case para o possível iPad 2 (Foto: Reprodução)
Uma das estratégias da Apple é, na medida do possível, manter sobre total sigilo seu novos projetos. É uma forma de preservar o efeito surpresa e manter seus produtos sempre na mídia alimentados por boatos. Com o iPad 2 não seria diferente, e rumores é o que não falta acerca da nova geração do tablet.

Informações vazadas apontam que o próximo gadget terá um design ainda mais fino e ganhará duas câmeras, uma frontal para chamadas em vídeo e uma traseira de apenas 1 MP. Cases para o iPad 2 começam a aparecer, deixando ainda mais evidente que o lançamento do tablet se aproxima e que ele realmente será menos espesso.


No vídeo acima, o site M.I.C. Gadget faz uma análise rápida de um case em couro para o iPad. Mas ao tentar encaixá-lo no modelo atual do gadget, eis a surpresa: o acessório não se ajusta ao tablet, pois foi desenvolvido com as dimensões da próxima geração do tablet da Apple.
Ainda não se sabe o nome do case ou quem o fabricou, mas o fato é que quem o fez ou está blefando para chamar atenção ou possui informações privilegiadas dos produtos da Apple.
Embora as especulações sejam bastantes consistentes, se o iPad 2 será realmente mais fino e ganhará câmera só saberemos quando o tablet for anunciado. Por enquanto, ainda é cedo para apontar com precisão as novidades que farão parte da próxima geração dos produtos da maçã.
Fonte: Tectudo
Via: RazorianFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!