Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

App do Dia: Shadowgun para iPad


Mais um para a série  de joguinhos cobiçados para iPad: já está à venda Shadowgun, o jogo de tiro que anda sendo chamado por aí de “Gears of War” do iPad. Aguardado há tempos e produzido pela Madfinger, o app não é barato, mas entra para o rol de superproduções para as 10 polegadas de tela do tablet da Apple.

O que é?

Shadowgun, iPad, 8 dólares. O joguinho tem uma história simples: você é o clássico caçador de recompensas e tem missões malucas em um mundo cheio de inimigos com máscaras que urram para você (há indícios de influência do Slipknot aqui).

Para quem é?

Para quem, assim como nós, acredita que o iPad é uma ótima ferramenta para joguinhos — e os bem elaborados são ainda mais empolgantes para nós. Qualquer um que goste do sistema de Gears of Wars, de tiroteiro, de se esconder atrás das coisas e dar uns headshots irá gostar. E é que éfácil se acostumar com os controles sensíveis na tela, que são poucos e tem resposta digna para um jogo em touchscreen. Os gráficos são incríveis.

Como poderia ser melhor?

A Madfinger está trabalhando há tempos no jogo, e é provavelmente por toda essa produção que eles tenham colocado uma etiqueta não muito barata em seu produto: ele custa 8 dólares. Talvez valha a pena esperar a primeira promoção do game, mas é interessante levar em consideração que a desenvolvedora diz ter “muitos planos para o jogo”. Esperamos que isso inclua um multiplayer maluco para o bang bang ficar ainda mais frenético.
by Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!