Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lara Croft and the Guardian of Light chegará ao Android exclusivamente no Xperia Play



 Um dos jogos mais aclamados da protagonista de Tomb Raider nos últimos tempos, Lara Croft and the Guardian of Light, acaba de ser anunciado também para a plataforma Android em novembro, porém, apenas para o Xperia Play da Sony.
Fruto de uma parceria entre a Sony Ericsson e a Square Enix, o jogo é o início de uma linha de jogos da produtora de Final Fantasy que deverá trazer algumas de suas mais famosas franquias para o híbrido de telefone e videogame.
O jogo foi lançado originalmente para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC no ano passado, como um título digital na Xbox LIVE e PlayStation Network, angariando boa recepção crítica e dos jogadores.
Ben Cusack, chefe do setor móvel da Square Enix Europa, comentou: “Com um controle único e gráficos imersivos que permitem uma experiência de jogo enriquecida, o Xperia Playestá trazendo uma dimensão única e excitante para os jogos em smartphones”.
É possível que a exclusividade do Xperia Playsobre o título seja apenas temporária e após alguns meses o jogo seja anunciado também para outras plataformas Android. Não custa torcer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!