Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não deixe nenhum zumbi em pé em Resident Evil 5

Resident Evil 5 é um game de ação survival horror em terceira pessoa desenvolvido pela Capcom. Apesar do nome, Resident Evil 5 é o sétimo jogo da série Resident Evil, um dos mais famosos games de ação sobre zumbis.

Diferença no PC

Resident Evil 5A versão de Resident Evil 5 para computadores recebeu alguns extras que não estavam presentes na versão para os consoles.
Entre elas, está o modo “No Mercy” em “Mercenaries” que triplica o número de zumbis no game, chamados de “Majinis”, e os personagens Chris e Sheva ganharam uma roupa adicional exclusiva!

História

Resident Evil 5 se passa seis anos após a destruição da Umbrella Corporation. Chris Redfield segue sua luta contra o o caos gerado pela corporação e vivendo com um grande sentimento de culpa pela morte de Jill Valentine.
Agora Chris é enviado a Kijuju, uma pequena cidade situada na África, com a missão de capturar um contrabandista de bio-armas, Ricardo Irving. Resident Evil 5 apresenta uma nova parceira ao personagem: Sheva Alomar, membro da BSAA africana.

Jogabilidade

Mate zumbis em Resident Evil 5A jogabilidade de Resident Evil 5 é muito semelhante a de Resident Evil 4, com controles sensíveis e cenas dinâmicas. O jogador pode controlar Chris Redfield e Sheva Alomar da mesma forma que acontecia no game anterior.
Resident Evil 5 possui o minigame “Mercenaries”, já conhecido nos jogos anteriores da série Resident Evil, mas desta vez com opção multiplayer.

Armas

O número de variações de armas está muito maior em comparação aos games anteriores da série, pois em Resident Evil 5 existe uma enorme variedade de revólveres, espingardas, metralhadoras e fuzis para escolher.
Mas o jogador ainda só pode equipar armas e itens. no meio do jogo, ao invés de acessar um menu de inventário, pausando o jogo.

Seu computador roda Resident Evil 5?

Se você não tem certeza se o seu computador irá o roda o game, uma dica importante é baixar o Resident Evil 5 Benchmark. Este aplicativo tem a simples função de mostrar se o seu computador esta apto ou não para rodar a nova edição do famoso game.
Deste modo, o programa rodas cenas de jogo de Resident Evil 5. No final dos testes, ele lhe dará uma nota de “A” a “E” para seu computador. Se receber as notas “D” ou “E”, o jogo não funcionará de forma satisfatória

Baixe pelo Steam

Para baixar e instalar Resident Evil 5, é necessário que você tenha o aplicativo Steaminstalado no seu PC, e que tenha uma conta na Steam Store. Após abrir sua conta, instale o programa, proceda com o seu login e comece a baixar o game para o seu computador.
O próprio programa do Steam cuidará do download e da instalação. Para saber mais sobre o assunto, leia o artigo sobre o assunto no blog do Baixatudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!