Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Facebook é a rede social mais popular entre todas as idades

De crianças a idosos, o Facebook é a rede social mais popular do mundo. De acordo com uma pesquisa feita pela Forrester, nos Estados Unidos, 96% dos adultos do país que têm perfis em redes sociais estão na página criada por Mark Zuckerberg. O site tem ampla maioria na preferência de pessoas de todas as idades, segundo o estudo.
Facebook (Foto: Divulgação)Facebook (Foto: Divulgação)
Tanto os membros da Geração de Ouro (de 67 anos para cima) como os da Geração Z (de 18 a 22 anos) estão em peso noFacebook: 98% dos integrantes destes grupos que utilizam este tipo de serviço têm cadastro na página. O LinkedIn, rede social voltada justamente para os adultos, está em segundo lugar na pesquisa, com apenas 28% da população norte-americana on-line.
O Twitter, por sua vez, é o terceiro colocado e faz sucesso somente com os mais jovens. São 38% dos usuários da Geração Z logados no microblog – apenas metade disso tem conta no LinkedIn. Os membros mais jovens também são os mais ativos nas redes sociais, segundo a pequisa. Mais de 80% dos entrevistados, que são da Geração Z, utilizam uma rede social ao menos uma vez na semana.
A média de acesso, em todas as idades, é de que 60% dos usuários das redes sociais checam suas páginas semanalmente, no mínimo.

Cerca de 60 mil pessoas fizeram parte do grupo de pesquisa feito por este levantamento, que não levou em conta o Google + por ter sido realizado em julho, logo após o lançamento da rede social do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!