Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Super Mario 3D Land ganha primeiro trailer americano, em live action

Super Mario 3D Land (Foto: Divulgação)Super Mario 3D Land (Foto: Divulgação)
Começou nos Estados Unidos a campanha de divulgação de Super Mario 3D Land, aguardado novo game do encanador bigodudo, exclusivo para o 3DS. O título mistura a plataforma 2D dos games originais com a 3D de Mario 64 e Mario Galaxy com diversos elementos de outros games para criar uma experiência portátil única.
No centro da trama está a Tanooki Suit, roupa de guaxinim que permite que Mario plane, acerte seus inimigos com o rabo e até se transforme em estátua, como em Super Mario Bros 3.
A Nintendo americana adora produzir grandes campanhas publicitárias para o lançamento de seus jogos, geralmente mostrando com atores os recursos ou a ambientação dos seus jogos no mundo real, e com Super Mario 3D Landnão foi diferente. O vídeo coloca um jovem enfrentando os mesmos perigos que Mario enfrenta no jogo, como se o Reino do Cogumelo fosse a sua cidade. 
Super Mario 3D Land será lançado em 13 de novembro nos Estados Unidos. Não há informações sobre um lançamento simultâneo no Brasil. Até lá, fique com o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!