Nós adoramos o Galaxy S II e ele ainda é para nós o melhor Android do mercado. Agora imagine um aparelho bem semelhante rodando Windows Phone 7.5. Pronto, nasce o Samsung Focus.
Primeiro de tudo, a tela é incrível. Ela é tão bela quanto a tela do Galaxy S II. Talvez por que seja exatamente a mesma tela? As cores são brilhantes e vívidas, e a qualidade de imagem é incrivelmente detalhada. O visual do WP7 fica ótimo na tela; um casamento perfeito. Apesar de não ter o processador dual-core (e talvez o melhor do mercado) Exynos, o mesmo do S II, o processador de 1.4GHz do Focus S é bem rápido, e não pediu água em nenhum momento de meu (rápido) teste. Nenhum Windows Phone tem processador dual-core ainda, e sinceramente, eles não parecem precisar disso no momento. Dito isso, com a evolução do software (especialmente na área de games) para coisas maiores e mais trabalhadas, talvez você sonhe com uma versão dual-core no futuro.
A qualidade de construção é bem semelhante ao do Galaxy S II que é, bem, ok. Ele é leve, bem resistente, mas o corpo de plástico dá a sensação de “vou quebrar quando você menos esperar”. Apesar da traseira de plástico com ar de baratinha, ela tem uma textura boa, que diminui as chances de queda. E quer saber mais um detalhe bacana? Ele tem botão dedicado para câmera. Isso deveria ser obrigatório.
Ele começa a ser vendido nos EUA no dia 6 de novembro, por US$200 em um contrato de 2 anos com a AT&T. Gostamos do primeiro contato e faremos um review completo em breve. No Brasil, ele não tem previsão alguma de chegada — a primeira investida da Samsung+WP7 no país será com o interessante Omnia W. E ainda falaremos um bocado dele.
by Gizmodo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!