Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mozilla libera download do browser Firefox 8



A Mozilla prometeu o lançamento do Firefox 8 para o dia 8 de novembro, mas já dá para baixar o aplicativo com um dia de antecedência pelos servidores FTP da empresa. A aparência do browser não mudou muito.


 A principal diferença no visual do Firefox está no maior destaque dado à opção de agrupamento de abas. Antes o ícone era apenas uma seta bem no alto do browser, agora há uma seta e um ícone que é uma espécie de mosaico de quadrados. O acesso a essa função diferencial do Firefox está bem mais claro.

A interface pode não ter mudado muito, mas o Firefox 8 agora consegue lidar com instalações de add-ons de terceiros de maneira mais segura. Nos ajustes padrões, esses add-ons estão desabilitados e podem ser gerenciados de maneira mais fácil de direta.

Além disso, há suporte para busca de mensagens no Twitter pela barra de endereços. Os consertos de performance e estabilidade mais comuns também estão presentes.
No dia 8 de novembro o Firefox poderá ser atualizado diretamente do seu browser. Quem não quer esperar, pode baixá-lo pelo Downloads INFO.

Baixe o Firefox 8 para Windows pelo Downloads INFO.

Baixe o Firefox 8 para Mac pelo Downloads INFO.

Baixe o Firefox 8 para Linux pelo Downloads INFO.


by INFO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!