Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Momentos fortes no primeiro trailer de Rainbow 6: Patriots

A Ubisoft liberou o primeiro trailer de Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots, novo jogo da série conhecida como Rainbow Six, que agora vai seguir nova direção, para inovar e diferenciar no atual mercado de games. O vídeo mostra cenas não necessariamente do jogo rodando, como informado pela produtora, e sim com gráficos que simulam a jogabilidade, inclusive com segmentos onde o jogador poderia agir. 
Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots (Foto: Reprodução)

A prévia começa de forma dramática, quando um casal tem sua paz comprometida no momento em que um grupo terrorista invade sua casa, captura o homem e o leva amarrado a bombas para uma movimentada ponte nos Estados Unidos. Logo o esquadrão do jogador é avisado do incidente e tem a missão de interceptar o homem-bomba e também os mandantes do crime.
Momentos de comando de esquadrão e abordagem tática são mostrados. Ainda que não sejam cenas reais de jogabilidade, é possível notar que todas as sequências mostradas no vídeo são plausíveis dentro de um jogo de ação de tiro em primeira pessoa. O final do trailer é surpreendente e tem momentos fortes. 
O game está em desenvolvimento pelas mãos da Ubisoft Montreal, em parceria com os estúdios de Toronto e Red Storm. A franquia Rainbow Six já vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e, para os fãs do gênero, foi considerada uma das melhores séries de tiro em primeira pessoa misturada com elementos de espionagem. 
Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots chega apenas em 2013, para PlayStation 3, Xbox 360 ePC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!