Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

11 aplicativos essenciais para seu celular Android

O Android  tem ganho muito espaço no mercado, principalmente depois que marcas como Motorola e Samsung lançaram celulares e tablets com configurações que concorrem com os líderes de vendas iPhone e iPad. Veja 11 aplicativos que não podem faltar no seu Android.





Barcode Scanner


O Barcode Scanner dá à câmera do seu celular a habilidade de reconhecer QR codes, aqueles códigos de barras quadrados mais modernos que podem conter textos ou URL. O recurso é especialmente útil porque a maioria dos sites que divulga aplicativos para o sistema do Google põe junto um QR Code contendo o link do Android Market.


Baixe o Barcode Scanner

Audio Galaxy


O aplicativo do Grooveshark foi retirado do Android Market, mas nem por isso você deve desistir de ouvir músicas no celular ou lotar seu cartão de memória com MP3. O Audio Galaxy também é um app de streaming, mas funciona de forma diferente.
Enquanto o Grooveshark armazena as músicas em um servidor próprio, ele faz o streaming do seu computador de casa. Assim, você tem acesso às suas músicas de qualquer lugar.

Baixe o Audio Galaxy pelo Downloads INFO

Whatsapp



O Whatsapp é um aplicativo para BlackBerry, Android, iOS e Symbian que permite mandar mensagens de graça. Ele usa a internet 3G ou Wifi para realizar um serviço parecido com o de MMS entre celulares que tenham o programa instalado.
Apesar de ter começado como uma alternativa gratuita aos torpedos, o app ganhou mais recursos e hoje conta com chat em grupo e envio de imagens, vídeos e sons.

Baixe o Whatsapp pelo Downloads INFO

Prey


 Prey é um dispositivo antifurto gratuito e de código aberto compatível com Windows, Mac, Linux e Android.
O software é leve roda escondido no celular. Caso ele seja roubado ou perdido, o usuário pode acessar um painel de controle no site do Prey e marcar o dispositivo como perdido. A partir de então, passa a ter acesso a informações como a localização do aparelho (rastreado por GPS ou WiFi), screenshot, foto da câmera, informações sobre a rede e programas executados.
Também dá para bloquear o uso do dispositivo com senha e fazer soar um alarme no melhor estilo Car System.

Baixe o Prey pelo Downloads INFO

 Astro

 
 O Astro é um gerenciador de arquivos com muitas utilidades. Pode ser usado para instalar um programa sem passar pelo Market e também para fazer backup dos dados e aplicativos.
Além disso, tem uma ferramenta de controle do sistema que permite ver detalhes dos processos ativos e, se desejado, eliminá-los.

Baixe o Astro pelo Downloads INFO

Songbird


Um dos problemas do Android é não ter um bom player nativo. Leve, o SongBird resolve a questão com uma interface simples e vários recursos legais como exibição de arte da capa, suporte a headset bluetooth e integração com o botão “curtir” do Facebook.


Baixe o Songbird

Photoshop Express


O Photoshop Express é a versão para Android do editor de fotos da Adobe. Mas não espere recursos avançados e dezenas de filtros e pincéis. O aplicativo, que é integrado com Facebook e Twitpic, permite apenas fazer pequenos ajustes nas imagens como cortar, girar, corrigir cor e até aplicar alguns efeitos.
Baixe o Photoshop Express pelo Downloads INFO

Dropbox


 É o aplicativo oficial do serviço de armazenamento em nuvem Dropbox. Dá acesso aos arquivos registrados na conta de quem acessar, permitindo que sejam visualizados ou baixados para o celular.

Baixe o Dropbox pelo Downloads INFO

Opera Mini

 
 Apesar de não ser popular nos desktops, o navegador é um dos mais usados do mercado mobile. Suas principais características são oferecer uma boa experiência de navegação (inclusive com sistema de abas) e compactar os sites em até 90%, aumentando a velocidade da navegação e economizando dados do seu plano.


Baixe o Opera Mini pelo Downloads INFO

Semi Silent


O modo silencioso é essencial quando estamos em reuniões ou mesmo no cinema, mas sempre é um risco de perder ligações importantes. Com o Semi Silent, você pode definir alguns contatos cujas chamadas farão o telefone tocar normalmente, mesmo quando ele estiver no modo silencioso.


Baixe o Semi Silent

GDocs


O Google acabou de lançar o aplicativo oficial do Google Docs, mas, como você talvez tenha visto no site da INFO, ainda tem alguns problemas. Então, se quiser acessar seus documentos online, pode preferir o GDocs, da Wild Art, que apesar da interface meio tosca, funciona bem.
Ele lista seus documentos, assim como o site faria, usando um código de cor para cada tipo de arquivo. Então, baixa os arquivos que você escolher e faz a sincronização depois que a edição for terminada.

Baixe o GDocs pelo Downloads INFO


by INFO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!