Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Controle de fliperama temático vem com Mortal Kombat Arcade Kollection de graça


A PDP, Performance Designed Products, está lançando um novo joystick temático no padrão dos fliperamas, o Mortal Kombat Klassic Fight Stick para Xbox 360 e PlayStation 3por US$ 129. A melhor parte é que ao comprar o controle você leva para casa um código para download de Mortal Kombat Arcade Kollection inteiramente grátis.



O controle lembra os clássicos fliperamas da série, lançados muitos anos atrás, mas reduzido a apenas um controle, com direito a uma espuma aveludada na parte de baixo dele para ser prazerosamente apoiado no colo do jogador.
As peças do controle são fornecidas pela Suzo Happ, conhecida fabricante de produtos do gênero, o que deverá garantir ao seu controle caseiro uma resistência maior e acabamento mais refinado do que sua contraparte nos fliperamas.
Lançado recentemente para a rede online dos consoles de alta definição e PC, Mortal Kombat Arcade Kollection traz conversões fiéis direto dos fliperamas dos primeiros capítulos da franquia, Mortal Kombat 1 e 2 e Ultimate Mortal Kombat 3, completos com modos para

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!