Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 15 de outubro de 2011

Fundador brasileiro do Facebook lança 'Flipboard dos vídeos' para iOS e Android

A Anideo, uma empresa de desenvolvimento de aplicativos que recebeu aporte e conselhos do brasileiro Eduardo Savrin (conhecido por ter fundado o Facebook junto com Mark Zuckerberg), lançou seu tão esperado aplicativo, o Denso. Ele está disponível para iPhone, iPod e iPad na App Store, assim como para todos os smartphones e tablets com Android.


Assim como o Flipboard, o Denso é um agregador de notícia, só que diferentemente do seu concorrente ele é focado em vídeos. O aplicativo basicamente analisa mais de 250 fontes de vídeo e lhe mostra as opções mais populares do momento, organizando eles em um formato amigável e bonito.
Os usuários também podem conectar suas contas do Twitter e Facebook para criar o seu próprio canal de TV social, composto por vídeos que seus amigos compartilharam em ambas as redes sociais. Além disso, enquanto você estiver usando o Denso, será possível ver vídeos dos mais variados sites, incluindo TED, College Humor e YouTube.
“Você gosta do Flipboard no iPad? Eu investi e dei conselhos para uma empresa na Cingapura que acaba de lançar o ‘Flipboard dos Videos’, chamado Denso. Ele é gratuito e está disponível para iPad, iPhone e dispositivos Android. Instalem e digam o que acharam”, afirmou Saverin em sua página no Facebook.
Os usuários do Denso também podem se inscrever no site oficial para adicionar um bookmarklet no seu navegador que permite gravar o link do vídeo para assistir mais tarde em seu computador ou em qualquer um dos seus dispositivos móveis. Baixe o aplicativo de graçapara Android aqui ou para iOS aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!