Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Windows Phone 7.5 está chegando



A Apple lançou o iPhone 4S. O Google apresentou o Android 4. E a quantas anda a Microsoft com o Windows Phone 7.5?
Parece que o trem do Windows Phone começa a se movimentar, mas ainda em marcha bem lenta. Segundo rumores do mercado, a Samsung já teria três modelos de smartphone para a plataforma. No mercado americano, a HTC apresentou no último dia 11 cinco diferentes modelos: Surround, Mozart, Trophy, Pro e HD7, todos com o prefixo HTC 7.
Nem todos esses modelos estarão disponíveis em todos os países, inclusive nos EUA e Canadá, onde só serão vendidos o Surround, o Pro e o HD7. No release divulgado não há referência ao mercado latino-americano. A empresa tem ainda outros fones, Titan e Radar.

No mercado brasileiro, a companhia taiwanesa saiu na frente e já vai apresentar esta semana pelo menos um aparelho com a grife das janelas. Provavelmente, será vendido aqui algum dos sete modelos acima.
A maior curiosidade, no entanto, se volta para a Nokia. A empresa nórdica, que fez a aposta mais funda no Windows Phone, também está aquecendo os motores para entrar na briga. Na próxima semana, durante a conferência Nokia World 2011  (26 e 27/10, em Londres), a ela deverá apresentar seus modelos.
Já há vazamentos no mercado sobre um modelo chamado Nokia 800, o “Searay”, que será vendido em três opções de cores: preto, azul e rosa. Acredita-se também que a Nokia esteja preparando para lançamento imediato pelo menos mais um modelo.
O trem do Windows Phone entra em movimento. Por enquanto, ainda em marcha lenta. Não se sabe se ele conseguirá ganhar aceleração suficiente para recolocar as janelas da Microsoft em posição competitiva no mercado de smatphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!