Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Android Market do Ice Cream Sandwich é visto antes do seu lançamento

Algumas novidades da nova versão do sistema Android começaram a ser reveladas. O pessoal do fórum XDA Developers divulgou em uma de suas mensagens na comunidade um preview do Android Market na versão "Ice Cream Sandwich", bem como algumas de suas novidades.



A mensagem foi publicada por um dos membros da XDA Developers, acompanhada de uma imagem daquela que parece ser uma das telas da nova versão do Android Market. Segundo o autor da postagem, a imagem vem de um telefone Samsung Nexus Prime, que está previsto para ser apresentado no dia 19 de outubro, em um evento conjunto da Samsung com o Google.
Se as imagens forem autênticas, podemos ver que as modificações visuais promovidas no Android Market são muito interessantes, com uma boa reformulação na proposta de acesso aos itens da loja, e até mesmo na forma como os aplicativos são apresentados na loja. Itens mais coloridos, com gráficos novos e mais modernos em seus menus.
Além da nova interface para telefones e tablets, a nova versão do Android Market promete ser mais rápida no seu acesso, e mais eficaz na busca de aplicativos. Segundo o autor do post, a nova versão está ainda mais ágil, oferecendo uma experiência melhor do que as versões anteriores, principalmente no que se refere à parte de busca e descrição dos aplicativos.
A nova versão do Android Market estará disponível no Nexus Prime. Alguns usuários que usam versões do Android com CyanogenMod (versão 7.1) poderão instalar essa versão do Market, mas o processo é trabalhoso, e pode resultar em danos ao seu smartphone. O autor recomenda que apenas usuários que estejam plenamente cientes dos riscos que vão correr instalem essa nova versão em smartphones alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!