Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Apple inicia produção do iPad 3, diz site

São Paulo – A terceira geração do tablet iPad entrará em processo de produção ainda este ano, para que seja lançado no início de 2012 pela Apple.
Segundo o site All Things Digital, o analista Jeff Fidacaro, do Susquehanna Financial, apontou mudanças na linha de produção do iPad 3 indicando que o tablet já estaria em produção.
Fidacaro afirmou que a Apple teria aumentado sua produção de 11 a 13 milhões de aparelhos anuais, para 12 a 14 milhões de tablets ainda para o último trimestre do ano. Essa diferença de cerca de 1 milhão seria os primeiros iPads 3 a iniciarem sua produção.
Rumores em torno do iPad 3 não são recentes. Em agosto o mesmo All Things Digital noticiou que a Apple teria dado início aos testes do novo tablet e que já estaria em contato com fornecedores para o desenvolvimento de componentes como o novo processador A6 e uma tela com alta resolução.
De acordo com os analistas, o iPad 3 deve ser anunciado pela Apple em março de 2012, quando se completaria um ano da apresentação e lançamento do iPad 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!