Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Modern Warfare 3 já possui mais reservas do que Battlefield 3 no mercado


Com o lançamento de Battlefield 3 nos Estados Unidos, alguns números que o colocam frente a frente com seu maior rival, Modern Warfare 3, começam a aparecer na internet. Segundo a Electronic Arts, seu jogo é o maior lançamento no gênero de jogos em primeira pessoa.





O estúdio DICE também comentou que as reservas de seu título se aproximam dos 3 milhões em todo o mundo. Mas ainda assim, parece que Call of Duty: Modern Warfare 3 ainda está na frente em números de reservas. De acordo com dados do site VGChartz, as reservas do jogo apenas nos Estados Unidos do shooter da Activision superam os 1.9 milhões, apenas noXbox 360. Se considerarmos as reservas de PS3 (773.042) e PC (84.716), e demais mercados pelo mundo, já ultrapassam as 3 milhões de reservas.
Com isso, podemos ver que Modern Warfare 3 está na frente dessa corrida de vendas, deixando Battlefield 3 para trás. O jogo será lançado em novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Mas é importante lembrar que esses dados não são definitivos, e algumas coisas poderão mudar. Qual dos jogos venderá mais? Call of Duty ou Battlefield?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!