Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 22 de outubro de 2011

Mists of Pandaria é a nova expansão de World of Warcraft, que chega em dezembro ao Brasil



Mists of Pandaria já havia aparecido em um registro feito pela Blizzard há algumas semanas. Desde então, não tínhamos novidades ou qualquer informação concreta. Não se sabia nem mesmo se o título seria uma expansão de WoW, mas os fãs sabiam que Pandaria é uma das regiões do jogo. 
Uma das promessas da Blizzard para esta expansão é elevar a diversão dos jogadores e lançar “a próxima fase do desenvolvimento de World of Warcraft”. Um novo sistema de talentos já está prometido entre as novidades.
Outros elementos a serem introduzidos em Mists of Pandaria é a raça Pandaren (ursos panda lutadores), a região de Pandaria, uma classe de monge, aumento de nível máximo para 90, novo modo de desafios em masmorras, novos cenários de missões e um sistema de batalha entre pets, os animais de estimação presentes no game. 
Por ora, não há detalhes adicionais sobre Mists of Pandaria, mas novidades extras podem pintar durante a BlizzCon 2011, que vai até domingo (23). A Blizzard revelou ainda que os assinantes do novo plano anual de World of Warcraft terão acesso aos testes fechados desta nova expansão. 
World of Warcraft no Brasil
Durante o evento, a Blizzard anunciou que o game World of Warcraft chegará em dezembro ao Brasil totalmente dublado e legendado em português. Vale lembra que o jogo está em pré-venda no Brasil e custa R$29,90, mais a mensalidade de R$15,00. Você pode adquirí-lo através do link.

 by TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!