Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

5 aplicativos para ouvir música no smartphone Android


O player nativo do Android é simples e eficiente, mas insuficiente para o usuário que quer mais recursos. Veja uma seleção de 5 ótimos players de Android e deixe um ocmentário falando o que achou da lista.

TuneWiki
O TuneWiki é um aplicativo multiplataforma que mistura tocador de música, plugin de letras e rádio por streaming.
Compatível com Android, iOS, BlackBerry, PC, Mac e Java, ele pode ser usado para executar as músicas já salvas no aparelho, com a opção de ver as letras sincronizadas. O recurso, porém, funciona melhor com músicas gringas e, mesmo entre elas, há diversos casos de letras retiradas a pedido da gravadora.
O TuneWiki também toca rádios de internet (como Shoutcast, Rhapsody e Slacker) e se conecta ao Youtube para exibir vídeos. Além disso, tem alguns games musicais e permite ver um mapa com as sugestões de música de usuários próximos a você.

Audio Galaxy
O aplicativo do Grooveshark foi retirado do Android Market, mas nem por isso você deve desistir de ouvir músicas no celular ou lotar seu cartão de memória com MP3. O Audio Galaxy também é um app de streaming, mas funciona de forma diferente.
Enquanto o Grooveshark armazena as músicas em um servidor próprio, ele faz o streaming do seu computador de casa. Assim, você tem acesso às suas músicas de qualquer lugar.

MixZing
Entre seus destaques, o MixZing tem um recurso de sugestão de música parecido com o Genius da Apple, baixa automaticamente capas de discos, mostra letras e identifica músicas sem nome.
Além disso, o app disponibiliza conteúdo como fotos e biografias dos artistas e, através uma análise das preferências dos usuário, indica novas músicas que ele deve gostar. Em um futuro próximo, dizem os desenvolvedores, será possível comprar as faixa direto do aplicativo.


SongBird
Leve, o SongBird é um bom substituto do player nativo, com uma interface simples e vários recursos legais como exibição de arte da capa, suporte a headset bluetooth e integração com o botão “curtir” do Facebook.
O app também oferece suporte a podcasts, exibe fotos dos artistas através do Flickr e funciona em 26 idiomas.


PowerAMP
O PowerAmp é um dos mais avançados players para Android. Vem com equalizador com 10 opções pré-configuradas, ajusta Bass e Treble e ainda suporta uma variedade grande de formatos, incluindo Flac.
Ele também suporta headsets, faz download de capas de álbum e tem scrobbling, ou seja, é capaz de sugerir músicas baseado nas faixas que o usuário ouve.
Embora o app seja pago, há uma versão gratuita de teste, válida por 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!