Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Anatel homologa HTC com Windows Phone


Acredita-se que o HTC Ultimate seja na verdade o nome brasileiro para o HTC Titan (foto), um dos primeiros aparelhos apresentados com sistema Windows Phone Mango
São Paulo – A Anatel homologou, na última semana, o smartphone HTC Ultimate, que traz embarcado o sistema Windows Phone 7.5 Mango.
Ao que parece, o modelo homologado pela Anatel se trata do smartphone HTC Titan, um dos mais aguardados aparelhos anunciados com o novo sistema operacional móvel da Microsoft.
O nome HTC Ultimate havia aparecido em um documento vazado e revelado pelo site WPCentral, mas não haviam muitos detalhes sobre suas especificações. Porém, alguns dados como o tipo da bateria homologada no Brasil remetem ao HTC Titan.
Se confirmado se tratar do mesmo aparelho, em breve os brasileiros poderão contar com um smartphone HTC de última geração com processador 1,5GHz, 512MB de memória, câmera traseira de 8MP e frontal de 1,3MP, tela touchscreen de 4,7 polegadas e apenas 9,9 milímetros de espessura.
Já a versão mais recente do Windows Phone 7,5, conhecido como Mango, é aguardada para ainda neste mês de outubro em todo o mundo, com lançamento simultâneo no Brasil.
Além da HTC, a Samsung também já anunciou seu primeiroaparelho com Windows Phone, o Omnia W, e até o fim do ano os brasileiros poderão contar com novos dispositivos e opções para concorrer com Apple e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!