Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 1 de outubro de 2011

Vídeo mostra a semelhança dos atletas reais e virtuais em FIFA 12 e PES 2012


Estamos perto do lançamento de FIFA 12 e PES 2012, e qual é o seu jogo favorito? Essa pergunta geram muitas discussões entre os fãs da série, mas ambas as franquias possuem milhões de seguidores em todo o mundo, e cada uma delas se destaca em características diferentes.

Comparação entre PES 2012 e FIFA 12 (Foto: Divulgação)
Comparação entre PES 2012 e FIFA 12 (Foto: Divulgação)


Mas uma coisa os dois jogos possuem em comum: o realismo gráfico dos jogadores em campo. O processo de captura de movimentos é realizado com os verdadeiros atletas, e seus movimentos são recriados com a máxima exatidão possível. Suas feições também são capturadas por computador e assim o rosto dos personagens são modelados um por um, em um processo bem demorado.

Qual o resultado de todo esse trabalho? A fidelidade na aparência dos jogadores, que é demonstrada cuidadosamente no vídeo a seguir, com imagens do PES de um lado e do FIFA do outro lado, e a foto verdadeira do jogador ao centro.
FIFA 12 também será lançado para Mac, conforme anúncio da Electronic Arts realizado durante essa semana, sendo que essa será a primeira vez que a franquia de futebol da EA será lançada em uma plataforma da Apple. Por fim, em PES 2012, uma atualização foi confirmada pela Konami, que irá adicionar duas funções interessantes para os jogadores: o 3D e a versão beta do myPES, a rede social para fãs da série.


by TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!