Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 1 de outubro de 2011

Site permite simular um ataque de robôs à sua rua com o Google Street View



Basta digitar seu sobrenome e localizar corretamente seu endereço e liberar o caos. “Chaos in Your Town” é um criativo site que faz uso do Google Maps e do Google Street View para liberar o robôs e caos na sua rua. Se você sempre quis dirigir um filme catástrofe, essa pode ser a sua chance.
Dependendo da velocidade da sua conexão, o site pode ser um pouco lento. Ou mesmo frustrante. O site fica pesado porque ele mais do que usar a sua vizinhança como fundo para imagens, cria um filme em flash com o cenário que você definiu. Então, usuários de iOS, esperem chegar em casa para testar.

Mas a brincadeira vale à pena: sua rua ou as ruas que você quiser ver tomadas por um exército de robôs destruidores ficarão com um visual único e é bem o tipo de coisa que diverte num dia entediante de trabalho. Não que você vá perder a tarde no site, mas é uma proposta interessante.

Mas se você está em casa, então, ninguém pode te recriminar por estar entediado e querer ver sua rua tomada por robôs enormes. Para começar a brincadeira, você precisa acessar o site Chaos in Your Town, digitar seu sobrenome, o que é opcional, e buscar um endereço para a brincadeira.
Ao digitar, o site dá sugestões aproximadas e é interessante que você escolha exatamente o ponto que você quer ver no cenário, por isso é legal usar a numeração correta da rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!