Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

6 itens ridículos de Facebook que são possíveis de comprar

Com o sucesso da marca Facebook, muitos produtos com o nome da rede social começaram a ser vendidos para os viciados em Internet... Desde chaveiros até sutiãs. Por isso, o siteHuffington Post listou alguns dos itens mais ridículos de Facebook que você pode comprar em lojas virtuais.




     Quadro em crochê "Eu 'curti' bolo"

Colar "Prostituta do Facebook" (Foto: Reprodução)
Colar "Prostituta do Facebook"

Camisa "Estou no Facebook" (Foto: Reprodução)
Camisa "Estou no Facebook"

Camisa "Facebook isto" (Foto: Reprodução)
Camiseta "Facebook isto!"

Pingente "Eu sou famoso no Facebook" (Foto: Reprodução)
Pingente "Eu sou famoso no Facebook"

Sutiã com botão de curtir do Facebook (Foto: Reprodução)
Sutiã com botão de "curtir" do Facebook
by TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!