Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apple pode anunciar iPhone 4S em evento



São Paulo – A Apple se prepara para apresentar novidades sobre o iPhone durante evento oficial marcado para esta terça-feira, nos Estados Unidos.
A expectativa é que a empresa por fim anuncie a quinta geração do iPhone, além de liberar a atualização de seu sistema operacional móvel, o iOS 5.
Porém, como todo evento da Apple, a apresentação desta terça-feira esta cercada de mistérios e rumores. Além do iPhone 5, analistas também apostam que a empresa irá revelar o iPhone 4S, que seria um upgrade no atual aparelho ou mesmo uma versão mais simples e barata, que poderia fazer frente aos dispositivos com sistema Android.
E o rumor em torno do iPhone 4S ganhou força com uma informação encontrada na versão iTunes 10.5 beta 9, liberada recentemente. Segundo o site 9to5mac, um arquivo de configuração presente dentro do programa (Info.plist) aponta para um novo aparelho batizado de “iPhone 4S”.
Não há menções sobre um iPhone 5 e pelo que consta no arquivo, o 4S seria uma versão melhorada com câmera de 8MP, 1Gb de memória RAM, processador de dois núcleos A5 (o mesmo encontrado no iPad 2), além de um modo de conexão duplo com GSM e CDMA.
Os analistas, inclusive, apostam mais no lançamento de um modelo melhorado do que um iPhone completamente novo. Isto porque o atual iPhone 4 é um dos produtos mais vendidos da história da Apple e anunciar um novo aparelho poderia colocar em risco um smartphone tão bem sucedido.
Além disso, este será o primeiro grande evento da Apple sem a presença do ex-CEO Steve Jobs, que renunciou ao cargo no final de agosto deste ano. Em seu lugar assumiu Tim Cook, que até então ocupava o cargo de COO da Apple.
Tim Cook terá, nesta terça-feira, a oportunidade de mostrar ao mercado que está preparado para substituir Jobs no comando da Apple, em seu primeiro evento como CEO.
Outra expectativa em torno deste evento é que a Apple apresente uma nova geração de iPod, que completa 10 anos nesta semana. Além disso, também se espera que a empresa confirme adescontinuação das versões iPod Classic e iPod Shuffle.
Mas todas as respostas para essas dúvidas e rumores estão perto de serem apresentadas. O evento da Apple desta terça-feira está marcado para começar às 14h (horário de Brasília) e terá cobertura completa no site da INFO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Nós podemos melhorar!!!